É...e lá vem a vida dinovo, tem coisas que é melhor não tentar entender mesmo, me sinto cada dia mais como uma marionete nas mãos de alguém ou alguma coisa que não consigo enxergar. São as surpresas da vida.
A palavra surpresa é meio perigosa, pois uma surpresa pode ser boa ou ruim, ou ainda por muitas vezes ela pode se transformar com o tempo de boa pra ruim e vice versa, o jeito é estar disposto a pagar pra ver, acho fundamental correr riscos nessa vida, pra não perder nenhuma oportunidade.
Sempre acreditei no Destino, de uma forma diferente, mas sempre acreditei. Acredito sim que temos caminhos traçados, mas ainda assim você sempre terá duas opções sobre o que fazer a respeito da situação, e daí, bem nesse momento quem decide o Destino é você, deve ser isso o tal do Livre Arbítrio, alguém traça, mas é sempre você quem decide.
Agora com certeza alguém vai me dizer "ahhhhh mas tem coisas que não tem opção, simplismente acontecem sem direito a escolhas", então nesse caso digo que o sofrimento é opcional, escolha ser Feliz.
Sei que é fácil falar, mas também não custa tentar né?
MAKTUB...
Márcia Marfil
Nenhum comentário:
Postar um comentário